fbpx
SIC

«Páscoa 2016»: Sessão de cinema da SIC lidera na tarde de feriado

Pascoa Sic «Páscoa 2016»: Sessão De Cinema Da Sic Lidera Na Tarde De Feriado

Tendo abdicado do Portugal em Festa, a tarde de cinema da SIC arrancou ontem com a exibição do Rio 2. Fruto de 6,7% de rating e 26,6% de share, o filme de animação registou uma audiência média de 647 mil telespectadores.

Uma hora e meia mais tarde, seguiu-se a transmissão do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug que, líder de audiências, alcançou 21,8% de quota de mercado. 634 mil telespectadores preferiram acompanhar a oferta televisiva da SIC.

Na TVI, e contrariamente aos domingos passados, Somos Portugal vice-liderou o horário. O programa popular registou  5,8% de audiência média e 20,6% de share. Já a sessão de cinema da RTP ficou em terceiro lugar nas audiências. As Vantagens de Ser Invisível alcançou 7% de share enquanto o filme O Mordomo fechou a tarde com 8,4% de quota de mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Por fim a SIC abriu os olhos e fez um favor aos portugueses e a ela própria ao acabar com o Portugal em Festa. Está provado que Portugal tem bom gosto. Era um crime sermos obrigados a ter 2 programas pimbas no mesmo horário, durante uma tarde inteira! Por fim há uma alternativa. Por fim a SIC saiu das trevas nas tardes de domingo. O Somos Portugal da TVI que se cuide.
    Obrigado SIC!

ATV News

<>