SIC

Partida de Cristina Ferreira deixa Cláudio Ramos completamente atrapalhado

Instagram

Cristina Ferreira deixou Cláudio Ramos totalmente atrapalhado durante o ‘Programa’ desta quinta-feira, na SIC.

Por norma, o ‘vizinho do lado’ costuma apontar num cartão parte daquilo que é suposto dizer durante a participação no formato, cuja condução está a cargo de Cristina Ferreira. Fá-lo previamente e esconde-o na fruteira que está colocada na cozinha. Acontece que a apresentadora é conhecedora desse truque e decidiu pregar uma partida ao colega de profissão.

Assim, retirou o cartão daquele local, sem que Cláudio Ramos o soubesse. Quando este o pretendia consultar, disfarçadamente, não o encontrou. Atrapalhado, comentou apenas: “Roubaram-me o cartão”. Com isto, Cristina Ferreira não controlou as gargalhadas.

“Não faz mal. Tenho tudo na cabeça”, referiu, ainda sem perceber que a autora da brincadeira tinha sido a própria apresentadora.

4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
PiresFernando oliveiraMalvinaJoaquim Gomes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joaquim Gomes
Visitante
Joaquim Gomes

Coitada da Cristina Ferreira – resolveu agora «jogar» às indecências com o Cláudio Ramos. Querida senhora: deixe-me perguntar-lhe? conhece ou não, homens e mulheres homossexuais, gente que se comporta de forma honesta, séria e civilizada com os quais qualquer ser humano pode conviver de forma absolutamente normal. Com certeza que conhece! Pois se conhece, qual o motivo pelo qual insiste em agredir os seus imensos admiradores, impingindo-nos todos os dias em doses maciças o Cláudio Ramos. Como se pode ver no seu programa e principalmente no «passadeira» o Cláudio Ramos não é homossexual….é paneleiro. E um paneleiro é uma aberração,… Read more »

Fernando oliveira
Visitante
Fernando oliveira

Aqui temos um indivíduo pouco sério nos seus comentários. Se não gosta vá dar palha ao burro. Porque o Cláudio não deve ter protagonismo.? Chamar paneleiro demonstra a sua inteligencia? mesquinha e retrógrado. Porque não chamar homessexual. Não sei se hetero,mas com estes comentários, não sei. Tenha juízo e deixe o rapaz brilhar,pois já lá está uma estrela. Pense bem e vá tomar bjeca.

Pires
Visitante
Pires

Nunca li tanta asneira mude de canal leia um livro vá ao psicólogo ele é como é e cada qual é como cada qual e você é como …se não gosta não veja..ou o seu problema é ele nao lhe ligar nenhuma…tenha vergonha

Malvina
Visitante
Malvina

Quem gosta gosta…e quem não gosta não vê o programa.O Claudio é um amor de pessoa e a Cristina é um doce.Eu nunca via a Sic e nem a Cristina na TVI e agora não perco um programa.Mas se não gosta-se não via e nem me dava ao trabalho de comentar.

ATV News