fbpx
SIC

Participante do “Ídolos” faz audição com cão ao colo: “O que é que te passou pela cabeça?”

Adriana Idolos

No programa deste sábado (17), do “Ídolos” novos candidatos tentaram a sua sorte, como foi o caso de Adriana Prêda.

Adriana Prêda surpreendeu os jurados do “Ídolos” ao fazer a audição com um cão ao colo. A concorrente acabou por dar um verdadeiro espetáculo no palco, mas não conseguiu evitar de ouvir algumas críticas.

Natural de Sandim, Vila Nova de Gaia, a concorrente mostra-se confiante com a sua participação e nem os nervos para enfrentar os jurados são capazes de a deter.

Eu adoro maquilhagem, considero a minha cara uma tela onde eu expresso arte, confessa no vídeo de apresentação. Eu canto desde criança, a música sempre esteve na família, já está no sangue, admite.

O gosto pela área começou em pequena, por influência do avô, mas é ao lado do pai e a cantar em bares, que iniciou o seu percurso pela música.

“Acho que a Adriana tem um potencial enorme para ser o próximo Ídolo de Portugal”, revela o pai da concorrente.

“Eu vim para ganhar, não tenham dúvidas disso”, afirma antes de entrar na sala e mostrar os seus dotes aos jurados.

“Acho que para mim, foi tudo muito certinho e acredito que seja muito arriscado trazer esta canção, mas dentro deste risco, sinto que a coisa não explodiu, com aquele momento arrebatador”, Joana Marques.

Não sei se o Prince contigo é a melhor escolha, uma música destas que é para largar o vozeirão, tu queres poder abrir essa caixa torácica e poder expandir, e estás a agarrar num cão, eu pergunto-me o que é que te passou pela cabeça? Tu escolheste uma música de diva, de vozeirão para rebentar e isso não veio. Esta música só existe para aquela voz poder rebentar”, atira Martim Sousa Tavares.

A prestação de Adriana dividiu os jurados, com Tatanka e Ana Bacalhau a darem o “sim”, enquanto Joana Marques atribuiu um “não”. Martim Sousa Tavares ficou responsável pelo futuro da participante no “Ídolos”: “Manda o bom senso que te seja dado um sim, porque mereces (…) agora não tragas o cão“.

Leia também: Participante do “Ídolos” chora após ser criticada pelos jurados: “Estou magoada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>