fbpx
SIC

Participante do “Ídolos” comete erro muito grave e é eliminada: “A voz ficou desagradável e esganiçada”

Idolos Tatanka Catarina Guimaraes

Catarina Guimarães, de 21 anos, tem o sonho de estar em frente às câmaras, mas a sua grande paixão é a música e decidiu participar no “Ídolos”.

No programa deste sábado, 30 de abril, do “Ídolos”, Catarina Guimarães não conseguiu conquistar os jurados após cometer um erro grave.

Após a atuação, Tatanka começou por afirmar: “Tiveste um erro muito grave, eu sei o que é que é esse transpositor que tens na guitarra. Usaste-o mal, subiste muito o tom à guitarra, para além da voz começar a ficar um bocadinho desagradável e esganiçada, estás a não conseguir atingir muitas das notas da região mais alta da música que tem uma longa parte em que tens que estar lá em cima e acertar, se não, a coisa fica um pouco desagradável e não queria ser desagradável“.

O tom estava errado, a tua voz depois não acompanhou“, atirou Ana Bacalhau. Joana Marques acrescentou: “Eu também senti em muitas partes da música que estava tão alto que parecia que estavas a ralhar connosco (…) acho que acabou por não te sair muito bem”.

“A música devia ter acabado um bocadinho antes do que acabou”, confessou Martim Sousa Tavares.

Catarina Guimarães não seguiu para a próxima fase do “Ídolos”.

Leia também: Candidato do “Ídolos” divide jurados e Martim Sousa Tavares atira: “Espalhar-se ao comprido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>