fbpx
SIC

Participação de Diogo Valsassina em ‘Terra Brava’ chega ao fim

diogo-valsassina
Instagram

As gravações de Terra Brava chegaram ao fim para Diogo Valsassina. O ator integra o elenco da novela ‘Terra Brava’ da SIC, e despede-se dos colegas ao fim de um ano.

“Tive a sorte de trabalhar e conviver com pessoas maravilhosas. Do elenco à produção à equipa técnica, levo-os todos no meu coração”, começou por escrever.

De seguida, realçou a importância de três colegas: Bruna Quintas, Noémia Costa e Sara Matos.

“Que bom foi conhecer-te e trabalhar contigo. Virámos planos de gravação como ninguém, fomos uma dupla imbatível e rimos e rimos e rimos. Foi demais divertido. Foste, sem dúvida uma das pessoas que eu mais gostei de trabalhar desde que tenho a sorte de fazer isto. O Vasco sem a sua Elsa não era metade do que foi. Obrigado pela tua amizade, cumplicidade e por seres uma profissional à seria”, referiu.

View this post on Instagram

Hoje terminei a minha passagem por @terrabravasic Um ano de gravações com muita coisa a acontecer. Muitas coisas boas e outras más. Mas o que levo de mais importante deste ano de gravação são as pessoas. Tive a sorte de trabalhar e conviver com pessoas maravilhosas. Do elenco à produção à equipa técnica, levo-os todos no meu coração. E, perdoem-me, mas tenho de falar de três pessoas em particular. As minhas três companheiras de "guerra" A @noemia7costa_oficial minha tia Prazeres. Uma actriz maravilhosa e uma pessoa ainda mais espectacular. Saio de Vila Brava com uma amiga para a vida. Gosto muito de ti querida "tia" A minha mana @brunasantosquintas fonte de energia inesgotável, põe toda a gente bem disposta até nos dias mais difíceis, companheira de disparates e parvoíces e que vira prognata quando dança. Tens de resolver isso de uma vez por todas 😂 estamos juntos, sempre. E a minha chérie @saramatosofficial Que bom foi conhecer-te e trabalhar contigo. Virámos planos de gravação como ninguém, fomos uma dupla imbatível e rimos e rimos e rimos. Foi demais divertido. Foste, sem dúvida uma das pessoas que eu mais gostei de trabalhar desde que tenho a sorte de fazer isto. O Vasco sem a sua Elsa não era metade do que foi. Obrigado pela tua amizade, cumplicidade e por seres uma Profissional à seria😘 Despeço – me hoje com a esperança de voltar a participar num projecto,que apesar de tudo o que aconteceu, viveu de uma serenidade e paz incríveis. Beijos e abraços para todos os bravos. Vasco Jesus, out.

A post shared by Diogo Valsassina (@diogovalsassina) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News