Paródia de Ricardo Araújo Pereira sobre Francisco Penim é condenada por diretor da CMTV

3 min leitura
Instagram

Francisco Penim esteve 11 dias na Ucrânia para acompanhar os confrontos contra a Rússia para o canal CMTV. Ricardo Araújo Pereira fez chacota do trabalho do jornalista do canal da Cofina.

Carlos Rodrigues, diretor-geral do CM e CMTV, esteve em direto no ‘CM Jornal’ e defendeu o colega Francisco Penim da paródia protagonizada por Ricardo Araújo Pereira no programa ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC.

O diretor-geral do CMTV afirmou que o momento humorístico protagonizado por Ricardo Araújo Pereira foi um “ataque descontextualizado, feroz e até indigno”.

A partir do momento em que desses 11 dias de trabalho se retira 20 minutos de erros e se faz disso uma espécie de gozo isso passa a ser um ataque (…) que é minha obrigação aqui rachaçar, porque, de facto, o trabalho do Francisco Penim, do André Germano e da CMTV nesta guerra é meritório, merece os nossos parabéns e o reconhecimento por parte dos portugueses“, começou por dizer Carlos Rodrigues.

É muito fácil para todos nós num gabinete climatizado, num estúdio como estamos aqui hoje, criticar o trabalho de outro profissional“, atirou.

Por fim, agradeceu o trabalho do jornalista: “Estamos muito orgulhosos do trabalho do Francisco Penim e do André Germano, que tiveram de enfrentar desafios que não são comuns, em situação dramática“.

Recorde-se que Francisco Penim e o repórter de imagem André Germano estiveram 11 dias na Ucrânia e presenciaram o terror vivido no país.

No passado domingo, 27 de fevereiro, Ricardo Araújo Pereira dedicou o programa ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha, da SIC, à análise das reportagens de Francisco Penim.

O humorista adaptou o tema “Postal dos Correios”, dos Rio Grande, fingindo que era o jornalista a cantar. “Em circunstâncias normais, o silêncio seria a nossa única reação possível. No entanto, a CMTV mandou um enviado especial. Mandou um enviado especial a Kiev e, portanto, em breve, podemos não ter Europa, mas programa temos“, ironizou Ricardo Araújo Pereira.

“Preparem-se… Primeiro aspeto interessante sobre o repórter que a CMTV enviou para nos dizer o que se passa na Ucrânia: ele não sabe nada do que se passa na Ucrânia”, resumiu o humorista.

Leia também: Maria Vieira arrasa Ricardo Araújo Pereira: “Anatomia de um cobarde…”

https://www.youtube.com/watch?v=qrILjULWCkc

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version