fbpx
SIC

Parabéns, João Baião! Famosos unidos nas felicitações ao apresentador

João Baião Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

João Baião celebra nesta quinta-feira, 8 de outubro, o 57.º aniversário. Vários famosos já utilizaram as redes sociais para felicitarem o apresentador da SIC.

Entre eles, nomes como Joaquim Monchique, Rita Ferro Rodrigues ou Tânia Ribas de Oliveira. O ator foi um dos primeiros. “Hoje, o meu João faz anos! É o maior e onde quer que ele esteja é sempre uma ‘Casa Feliz’! Parabéns, Johnny“, lê-se na legenda de uma fotografia na qual surgem juntos nos estúdios da SIC.

A companheira de Ben também felicitou o amigo: “Este borracho faz anos e há muito tempo que não o sentia tão feliz. Merece cada coisa boa que lhe acontece, não vale a pena dizer, vocês sabem. O João Baião é especial e raro e é também um amigo excecional. Parabéns, bufunfo precioso! Há 28 anos a olhar para ti com esta cara de totó. Venham mais 100“.

E ainda Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora que tantas vezes tem revelado o carinho que sente pela colega de profissão. E que mensagem cheia de amor. Ora leia:

Já ouvi quem te chamasse ‘o melhor de todos nós’. Sei o que digo quando concordo, porque não há absolutamente ninguém como tu. Eu podia falar sobre a tua alegria, a tua empatia, a tua inigualável capacidade de fazer com que os outros se sintam bem, a tua magia dentro e fora de um ecrã de televisão. Porque a televisão é isso mesmo: é aquilo que fazemos chegar aos outros, sempre mais importantes do que nós, através de um simples écran. Parece fácil! Parece ainda mais fácil para ti, que reages com a mesma naturalidade e espontaneidade quando estás a trabalhar ou quando estás em casa.

Estás feliz. Apesar de, no dia do teu aniversário, olhares ainda mais vezes para o céu do que nos outros dias, sabes que as tuas estrelas estão felizes com os filhos que deixaram a fazer bem ao mundo. Desejo-te um dia de luz, meu amor. Não há sombra, quando tu estás. O dia é teu. Celebro-te cheia de amor, porque é amor eterno o que sinto por ti. Parabéns, meu João! Que sejas sempre amado! Que recebas em dobro o amor que espalhas, como magia, todos os dias da tua vida. Amo-te“.

Leia também: SIC com programação especial para fazer frente a Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News