Globo SIC

Paolla Oliveira quebra o silêncio e reage às críticas ao seu corpo

Reprodução Instagram

Fotografias partilhadas sem edição de Paolla Oliveira têm dado muito que falar no Brasil. A atriz gravou as últimas cenas de ‘A Dona do Pedaço’, tanto no Brasil como em Portugal, e rapidamente foi criticada por ter celulite. 

A atriz brasileira dá a vida a Vivi Guedes na trama brasileira, uma influencer das redes sociais com muitos fãs. No entanto, foram reveladas fotos da cena final sem edição e as críticas não tardaram em chegar. Porém, houve também quem sugerisse à atriz a partilhar fotografias reais no Instagram pois ia “fazer uma diferença enorme na vida de muitas mulheres”.

Paolla quebrou o silêncio e falou sobre a polémica durante uma entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!. “Ia gostar mais se eu soubesse que ele estava fotografando. Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava em uma cena de novela, em uma situação completamente disponível para as câmaras, mas não para um paparazzi”, começou por justificar.

“Mas está tudo ótimo para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, mas nada mais me abala, não tenho intenção nenhuma de ser perfeita, não quero ser perfeita, só quero ser feliz”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News