SIC

«Paixão»: Fim da primeira temporada

A SIC decidiu dividir a sua novela da noite Paixão em duas temporadas. A primeira temporada da trama protagonizada por Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo chega ao fim já este sábado, dia 3 de março, e a estação de Carnaxide começa uma nova temporada da novela na próxima segunda-feira.

Neste último episódio da primeira temporada, Luísa (Margarida Vila-Nova) dá uma grande festa de aniversário à filha Catarina (Matilde Serrão). Porém, na altura de cantar os Parabéns, a empresária vê um homem com uma faca na mão dirigir-se para Miguel (Albano Jerónimo), com o intuito de o atacar, e decide pôr-se entre os dois. Acaba por ser atingida nas costas e fica entre a vida e a morte.

O ambiente de festa depressa se torna em pânico e Miguel segura a amada nos braços, gritando por ajuda. Entretanto, antes de fechar os olhos, Luísa diz: «Meu único amor… chegou a tua vez de cuidares do nosso maior tesouro. Se a ensinares a amar como tu, já és o melhor pai do mundo». «A vida muda num segundo… Mas nós… Nós vamos ficar para sempre», continua.

Luísa é dada como morta e assim termina a primeira temporada de Paixão. Mas a protagonista vai regressar, no início da segunda temporada, após sete meses em coma. Contudo, os problemas não ficam resolvidos, pois Helena (Joana Solnado) vai regressar para infernizar a vida de Luísa e Miguel. Aliás, foi Helena que fez com que o filho de um homem que Miguel matou na prisão em África, César (Hoji Fortuna), fosse ao Algarve para se vingar.

A novela da autoria de Filipa Poppe e Joana Andrade tenta com estes episódios, mais emocionantes e com revelação de segredos, alcançar as audiências registadas pela novela A Herdeira, da TVI, com quem concorre no horário nobre da televisão.

Pode ver de seguida duas promos que a SIC exibe sobre o fim da primeira temporada da novela Paixão.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR