Pais de João Paliotes do ‘Agricultor da SIC’ não podem ver Dalila à frente

3 min leitura
Reprodução SIC

João Paliotes e Dalila conheceram-se em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ a SIC, e apaixonaram-se, mas os pais do agricultor não a podem ver à frente.

João Paliotes e Dalila conheceram-se em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ e apaixonaram-se, mas os pais do agricultor não a aceitam.

O casal já namora há cerca de um ano, já vivem juntos e estão mais apaixonados do que nunca, no entanto, nada disso parece convencer os pais de João Paliotes, que continuam sem apoiar o namoro do filho com Dalila. Em entrevista à revista TV 7 Dias, o agricultor de Monforte não esconde o sofrimento que sente.

Antes do programa passar na televisão, eles davam-se muito bem com ela, quando começou a ser exibido, não gostaram nada“, começa por explicar. “Ficaram presos às atitudes que ela tinha, gostaram mais da Cláudia e a partir dai nunca apoiaram o nosso namoro. Não percebem que aquilo no programa é tudo montado. A produção é que arruma aquelas barracadas todas para as audiências. E pronto, ainda hoje não gostam dela“, desabafa João Paliotes.

Apesar de os pais terem cortado relações com Dalila, o ex-concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?‘ mantém relação com eles. “Eu continuo a dar-me com eles, nunca estivemos afastados, mas não é fácil eu estar com a Dalila e não ter o apoio deles. A Dalila claro que fica triste, é muito chato. Festas, aniversários, Natal… tem de ser tudo separados porque os meus pais não a querem por perto. É uma decisão deles e eu so tenho de respeitar…“, afirma.

Há outras pessoas da minha família que lhe deram uma oportunidade e adoram-na! Tenho muita pena que os meus pais não se mostrem abertos para a conhecer.” Dalila até tentou “fazer as pazes algumas vezes” com os sogros, mas sem sucesso. “Não vale a pena andar atrás. Quando perceberem e quiserem resolver as coisas, eles dizem. Não há nada melhor que o tempo“, explica ainda o agricultor.

Os pais dela apoiam muito, estão-me sempre a ligar, o irmão dela também. É tudo mais fácil da parte dela“, confidência João Paliotes.

Leia também: RTP acaba com o ‘Joker’ de Vasco Palmeirim

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version