Pai de Manzarra lutou pela vida até ao último dia

3 min leitura
Instagram

No passado dia 6 de fevereiro João Manzarra perdeu o pai. O apresentador deu a notícia a todos através das redes sociais onde agradeceu a oportunidade de partilhar a sua vida com ele. António Manzarra Miguel sofreu de cancro do colón mas, até ao último suspiro, tentou manter inalteradas todas as suas rotinas.

À revista TV7Dias, Ricardo Manso – presidente da comunidade Irmã Lúcia, da Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares – contou todos os pormenores dos últimos dias do pai do apresentador da versão nacional do Lip Sync. António Manzarra terá ficado acamado desde o dia 2 de fevereiro tendo piorados todos os dias um bocadinho. “A última vez que o vi já estava de cadeirinhas de rodas e já estava com duas almofadas para aguentar estar sentado na eucaristia e nas orações diárias”, relatou Ricardo Manso.

O pai de João terá, assim, acabado por falecer em casa da sua família, em Fátima. O filho esteve presente nas cerimónias fúnebres ao lado de um elemento da agência Glam e de Daniel Oliveira – diretor da SIC. Quem esteve ausente foi Jessica Athayde, a ex-namorada do apresentador, que, mesmo assim, não quis deixar de prestar homenagem ao ex-sogro através das redes sociais.

Embora nunca tenha exposto a família, João Manzarra falou do pai, em 2015, numa entrevista dada ao amigo e colega Rui Unas. Na altura, João terá explicado a tatuagem feita em homenagem a António: “Muito daquilo que eu sou, eu devo-o ao meu pai. Isto é um bocado cliché, mas a verdade é que o meu pai é uma pessoa muito especial e é uma pessoa que inspira muita gente, não só a mim, mas muita gente. Durante a sua meia-idade, para além de ser mestre de ioga, o meu pai viajava muito e tinha uma imagem dele em minha casa em que ele estava completamente careca, tipo guru, e eu sempre achei aquela imagem espetacular. E eu peguei nessa imagem e trabalhei com um tatuador e disse que se há coisa de que não me vou arrepender é de tatuar o meu pai. E assim fiz”.

Exit mobile version