fbpx
SIC

Pai da agricultora Catarina Manique quebra o silêncio e defende-se das acusações de que é alvo

Catarina Manique Quem Quer Casar Com o Agricultor Pai da agricultora Catarina Manique quebra o silêncio e defende-se das acusações de que é alvo

Joaquim Manique, o pai de Catarina Manique, concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, decidiu defender-se das acusações de que tem sido alvo e não deixou nada por dizer. O homem é acusado de ter sido o culpado pelo fim do casamento e de ter ignorado o cancro da filha. 

Joaquim quebrou o silêncio à TV Guia e garantiu que não é verdade o que tem sido escrito sobre ele. “Quem ainda me deve 13.900 euros é ela”, começa a acusar. Revela que trabalhou dia e noite, que “nem um doido”, na quinta da ex-mulher para pagar as contas.

“E depois meti lá a comer e a beber um senhor que hoje está com a minha ‘ex’ no meu lugar”, revela o homem que vive agora na França, garantindo que a ex-mulher agiu mal. Esta história aconteceu quando Catarina teve cancro e começou a haver problemas de todos os lados, nomeadamente discussões e falta de dinheiro.

Revela que pensava que o José António Veríssimo as acompanhava aos tratamentos nos hospitais para o ajudar, mas tinha outras intenções. Suspeitou que o seu amigo e a mulher tinham uma relação e foi quando Teresa pediu o divórcio.

Garante que, até hoje, não sabe se já na altura tinha sido traído, antes do divórcio, mas sempre suspeitou. Não ia ao hospital porque alguém tinha que tomar conta das vacas. Lamenta não ter levado nenhuma das suas filhas ao altar e,por isso, ficou magoado. Finaliza, recordando o ex-marido da filha. Joaquim nunca gostou do ex-genro porque magoou a filha. “Ele não lhe dava valor”, remata.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News