fbpx
SIC

«Páginas da Vida» termina na liderança

Untitled 7 «Páginas Da Vida» Termina Na Liderança

Páginas Da Vida

 

Foi no dia 17 de dezembro de 2012 que a Páginas da Vida regressou à antena da SIC. Assinada por Manoel Carlos, a produção brasileira veio ocupar o último horário da noite.

Quase um ano depois da sua estreia, a novela protagonizada por Regina Duarte, Lília Cabral e Marcos Caruso despediu-se dos portugueses ontem, depois de o ter feito pela primeira vez há seis anos atrás. Com uma duração de 25 minutos, o último episódio conseguiu reunir a preferência dos portugueses. Equivalente a um rating de 6,6% e 29,6% de share, o derradeiro episódio foi visto por 635 mil telespectadores, tendo sido o 13º programa mais visto do dia. A competir, o Extra da Casa dos Segredos 4 foi a segunda escolha ao conquistar 447 mil telespectadores. Já a RTP não conseguiu mais que o terceiro lugar com a série Os Seguidores que não foi além de 1,7% de rating e 5,6% de share.

No final do dia, a TVI foi uma vez mais a estação mais vista de Portugal com um share de 25,0%. Com 3,7 pontos de diferença, ficou a SIC (21,3%) à frente da RTP que ficou-se pelos 14,9% de share. O conjunto de canais de cabo foi o vencedor do dia ao conquistar uma quota de mercado cerca de 25,4%. Longe da liderança ficou a RTP2 com 2,3%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News