fbpx
SIC

Paco Bandeira descuidou-se no «Querida Júlia»

Paco Bandeira esteve hoje (19 julho) no programa «Querida Júlia» para falar acerca dos últimos acontecimentos da sua vida privada. Quando Júlia Pinheiro perguntou o que se passou com a sua ex-namorada (que terminou o relacionamento com o artista em janeiro deste ano), Paco respondeu que «Queria ir aos concertos que eu dava com a minha filha e não aceitei. Então ela perguntou-me: ‘Eu sou uma put…?’». Notavelmente afetado com todo o processo de violência doméstica e com as perguntas menos discretas de Júlia Pinheiro, o cantor não se conteve e disse um palavrão em direto, pedindo imediatamente desculpa pelo sucedido.

Por sua vez, Júlia Pinheiro mostrou-se sempre com dúvidas em relação à inocência de Paco Bandeira, garantido que acredita na justiça que foi feita. E a justiça parece não estar do lado do cantor, que reafirmou a sua inocência e a intenção de recorrer da condenação de 3 anos e 4 meses de prisão, com pena suspensa, pelo crime de violência doméstica agravada.

De recordar que a apresentadora da SIC e o artista chegaram a contradizer-se durante a emissão, numa conversa menos saudável, devido a Paco querer provar a sua inocência e Júlia parecer não acreditar nas suas palavras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • vi a dita entrevista em directo, e devo dizer que a julia pinheiro não foi de todo uma boa anfitriã para com um convidado que teve a amabilidade de não se remeter ao silêncio e ceder a entrevista… esperava um pouco mais de nível por parte da julia pinheiro

  • Eu também vi a entreviista e discordo: Júlia Pinheiro esteve sem dúvida fantástica confrontando o cantor e cativando a atenção do público. Uma apresentadora fenomenal que se remeteu absolutamente aos factos.

  • Afinal até a Julia Pinheiro já foi condenada em tribunal…Foi mal conduzida a entrevista…mal preparada…porque a única intenção da drª Julia era incriminar ainda mais o cantor…simplesmente não conseguiu. Espero agora que se comece a pensar em saber afinal quem são estas duas irmãs…Uma quer destruir e conseguiu, utilizando até para esses seus fins a própria filha, e a outra parece que foi amante do Abílio Curto e este foi preso…CURIOSO.

  • aquilo nao foi uma entrevista ,foi um massacre ela parecia um juiz num tribunal ,tipo interrrogatorio policial ,se fosse comigo teria abandonado a sala em direto, ele nao é nenhum santo mas algumas duvidas ficaram.

ATV News