fbpx
SIC

Pablo Alborán ‘visita’ Cristina Ferreira e deixa mensagem de esperança

Pablo Pablo Alborán 'Visita' Cristina Ferreira E Deixa Mensagem De Esperança

Cristina Ferreira ‘recebeu’, pela primeira vez, o músico espanhol Pablo Alborán, na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, na sua casa. O cantor juntou-se ao rosto da SIC, que há muito que o quer receber em ‘O Programa da Cristina’, através de videochamada, e acabou por revelar como tem sido a sua quarentena. 

Em Málaga e na companhia dos pais, Pablo Alborán mostrou-se esperançoso face à recuperação face a esta pandemia, ainda que considere que “as coisas não estão fáceis e é hora de enviar uma mensagem de carinho e solidariedade. Vamos sair disto juntos e unidos”.

A viver em Espanha, o segundo país com mais infectados por COVID-19,  o artista que conquistou Portugal com ‘Perdóname’ teceu rasgados elogios a Portugal e aos portugueses. “Portugal tem dado o exemplo em muitos sentidos. É preciso entender este problema como algo global, não só nacional”, atirou .

Pablo Alborán revelou ainda que tem aproveitado os dias de confinamento para “ler muito, ver muitas séries, escrever e compor”. Aliás, foi durante este período de isolamento que resolveu compor a música ‘Cuando Estés Aqui’. O novo tema é inspirado no momento que Espanha vive, por causa da COVID-19, e tem um caráter solidário, uma vez que a receita irá reverter na íntegra para a ação da UNICEF na luta contra o novo coronavírus.

Estreada esta segunda-feira, 14 de abril, o tema já foi reproduzido no Youtube mais de um milhão de vezes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News