SIC

Óscares Cristina! Jornalista do programa desfila com mais de 500 mil euros em jóias

Instagram

Na emissão desta segunda-feira de ‘O Programa da Cristina’, na SIC, várias celebridades desfilaram na Passadeira Vermelha do estúdio, numa alusão à gala de entrega dos Óscares, que decorreu na noite deste domingo, em Los Angeles. Andreia Lagatta, jornalista do formato, foi das que mais se destacou pela riqueza com que se apresentou.

A profissional do programa matinal da SIC, cuja condução é da responsabilidade de Cristina Ferreira, desfilou com várias jóias de uma marca portuguesa no corpo, como brincos, colares e pulseira, cuja constituição é essencialmente de diamantes, safiras e pérolas. Ao todo, Andreia Lagatta apresentou-se aos telespectadores com um visual avaliado em cerca de 500 mil euros, ou não fosse manhã de Óscares no ‘Programa da Cristina’.

Além da jornalista, outras celebridades também desfilaram na Passadeira Vermelha, como foram o caso de Vanessa Martins e Carolina Patrocínio. A apresentadora, Cristina Ferreira, também deu o exemplo ao vestir um deslumbrante vestido, como é possível ver através das imagens que se seguem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News