fbpx

“Os Traidores dão 10 a 0 ao Triângulo” mas “preferem ver algo em que não precisem pensar”

"As famílias preferem ver algo em que não precisem pensar e ser 'inteligentes'", aponta Susana Areal sobre quem prefere ver O Triângulo.

Pedro Vendeira
1 min leitura
Instagram

A mais recente aposta da SIC para os domingos à noite, “Os Traidores”, apenas conseguiu vencer a concorrência na estreia. Desde então tem vindo a perder espectadores, ficando inclusive em terceiro lugar, atrás da TVI e RTP1.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, apontou uma das principais causas para o fracasso de “Os Traidores”, apresentado por Daniela Ruah.

“Porque “Os Traidores” não ganham ao “Triângulo” nas audiências?”, perguntou um internauta.

Na minha opinião, “Os Traidores” estão a começar muito tarde. Às 21h30 é a hora de as famílias se juntarem a ver televisão. Às 22h30 muitos dos que trabalham no dia seguinte já estão na cama ou não querem ver um programa que nos estimula tanto, nos envolve, faz pensar, ficar agarrados! Preferem ver algo em que não precisem pensar e ser “inteligentes”“, explicou Susana Areal, acrescentando que o “horário da estreia foi o ideal”.

Em tudo o resto: Cenários, sonoplastia, apresentadora, concorrentes, provas, mistério, tudo está tão bem feito e organizado que “Os Traidores” dão 10 a 0 ao “Triângulo” que não passa de mais do mesmo, só que como não tem regras ainda podem manipular mais“, rematou.

Os-Traidores-O-Triangulo-Susana-Areal

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com