SIC TVI

Os segredos do jantar de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha

Reprodução Instagram

Muito se especulou sobre a amizade da antiga dupla da TVI. No entanto, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha têm provado que continuam mais unidos que nunca e esta semana não foi excepção. 

Os apresentadores juntaram-se para um jantar com Lurdes Guerreiro, diretora da produção nacional da TVI, e Rúben Correia, relações públicas. Nos redes sociais, foram partilhando várias imagens do encontro que começou na Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

A ex-dupla ainda trocou prendas. O apresentador do matutino da TVI ofereceu uns ténis da Carolina Herrera, de 320 euros, à antiga parceira televisiva e a anfitriã do programa da manhã da SIC ofereceu uns sapatos da marca Christian Louboutin, no valor de 795 euros, ao marido de Rui Oliveira.

De seguida, os quatro foram comer a um dos restaurantes de Olivier da Costa. O Chef ainda lhes deu a provar caviar, que custa 100 mil euros o quilo. No dia seguinte, Maria Cerqueira Gomes não resistiu em brincar e mandar umas ‘bocas’ ao parceiro televisivo por causa deste encontro.

View this post on Instagram

Amigos secretos. ♥️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News