SIC

Os motivos de Marcelo Rebelo de Sousa para chamada a Cristina Ferreira

No dia em que Paço de Arcos abriu oficialmente as portas à SIC, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi um dos convidados de honra, tendo aproveitado  para voltar a esclarecer o telefonema que fez à “amiga” Cristina Ferreira no dia em que ela abriu as portas da sua nova casa, n’O Programa da Cristina. 

O Presidente recorda que a acompanhou numa altura em que estava a dar os primeiros passos na TVI,  “Era muito novinha. Ela era um bocadinho supersticiosa, quando arrancava uma iniciativa nova gostava de ter quem lhe desse apoio. Eu apoiei algumas vezes, e apoiei-a no lançamento da revista.”

Marcelo revela ainda que “ela [Cristina] escreveu-me uma carta e queria muito, muito, muito que eu fosse ao primeiro programa. Mas não era possível. Eu em princípio não vou a programas, e não dava para ela ir a Belém porque não fazia qualquer sentido tendo em conta dinâmica do programa dela. Tendo em conta estes pormenores eu pensei: ‘Como é que eu posso ter um gesto simpático para assinalar, mais uma vez, uma nova fase da vida dela?’. E pronto, então telefonei”, contou.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
25do11 Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
25do11
Visitante
25do11

É cansativo! Tudo porque sendo a pessoa mais importante do país temos de estar atentos porque notícias de um PR são sempre importantes, mas tem sido tão banais que qualquer dia mudam de canal para não o escutar.
Cristina Ferreira quem é para merecer honras de chefe de estado? Um PR deve estar com o povo, mas não com comentários por tudo e por nada.e diários. É pena porque se trata de pessoa de enorme inteligência e de grande sabedoria, mas está demasiado agarrado a uma recandidatura

ATV News