SIC

“Os meus olhos encheram-se de lágrimas”, Maria Botelho Moniz recorda morte do namorado

No próximo sábado, o Alta Definição promete mais um programa cheio de emoções fortes. Depois de Cristina Ferreira e Pêpe Rapazote terem sido os últimos convidados do programa de entrevistas conduzido pelo atual responsável pelos conteúdos da SIC, chega a vez de convidar Maria Botelho Moniz, uma cara do canal.

Em conversa com Daniel Oliveira, o atual rosto que integra o painel de comentadores do Passadeira Vermelha, na SIC Caras, recordou um dos episódios mais trágicos e de difícil gestão na sua vida pessoal: a morte do seu namorado. Tudo aconteceu no ido ano de 2014 e foi em lágrimas que a apresentadora recordou o momento.

Lembro-me de olhar fixo no chão, balançar e começar a dizer repetidamente “o que é que eu vou fazer?”. Foi a primeira coisa que me saiu. Pareciam que estavam a passar slides daquilo que eu achava que a minha vida ia ser. Parei, os meus olhos encheram-se de lágrimas e a frase seguinte foi: “eu quero a minha mãe”. Quando te levam tudo, só queres a tua mãe“, disse Maria num excerto da conversa entretanto divulgado no Instagram.

ATV News