fbpx
SIC

OPTO SIC aposta em séries, filmes e novelas. E conta com duas versões

Opto Sic
Reprodução SIC

A OPTO SIC estará disponível a partir do dia 24 de novembro. A nova plataforma de streaming da estação de Paço de Arcos contará com duas versões: uma versão sem custos, em que basta ao utilizador registar-se, e uma versão Premium.

Na OPTO Premium, além dos conteúdos e de todas as funcionalidades da versão gratuita, haverá programas e séries exclusivos, antestreias de episódios de telenovelas que passam na SIC, 30 dias de gravações automáticas da SIC generalista, e informação à medida, com noticiários diários com a duração de 10, 15 ou 20 minutos.

A OPTO terá, em exclusivo, “Esperança a Velha”, uma nova série cómica de César Mourão, e duas séries dramáticas: “A Generala”, com Soraia Chaves, Margarida Marinho, Vitória Guerra e Carolina Carvalho, baseada numa história real; e “O Clube”, com Sara Matos, Filipa Areosa, Margarida Vila Nova e José Raposo, sobre a noite lisboeta. E há mais, incluindo formatos originais e imperdíveis de Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira e Ljubomir Stanisic; um documentário marcante da autoria de Sofia Pinto Coelho; um programa apresentado por Clara de Sousa; e episódios novos de “Mundo à Vista”.

Opto Sic Series Novelas
OPTO séries

Além das atuais novelas em exibição na SIC (‘Nazaré’, ‘Terra Brava’ e ‘Golpe de Sorte’), estarão desde logo disponíveis na versão gratuita da plataforma as novelas ‘Amor Maior’, ‘Rainha das Flores’, ‘Paixão’, ‘Alma e Coração’,’ Vidas Opostas’, ‘Espelho d’Água’, ‘Coração d’Ouro’ e ‘Sol de Inverno’.

As novelas da Globo ‘Êta Mundo Bom’, ‘Viver a Vida’, ‘Amor de Mãe’ e ‘Totalmente Demais’ também estarão na OPTO.

Opto-Sic-Series-Novelas1
OPTO novelas

Os filmes com a chancela SIC vão estar também disponíveis, como ‘Amo-te Teresa’, ‘Aniversário’, ‘Um Passeio no Parque’, ‘Mustang’, ‘Monsanto’, ‘O Lampião da Estrela’, ‘A Noiva’, ‘Alta Fidelidade’, ‘Querida Mãe’, ‘Um Desejo de Natal’, ‘Facas e Anjos’, entre muitos outros.

Nas séries, há muitos destaques, a começar por ‘Médico da Família’, ‘Floribella’ e ‘Lua Vermelha’.

A versão básica da OPTO tem um catálogo contendo mais de 4000 horas de conteúdos, falados em português e produzidos em Portugal, entre centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC.

Em Portugal, o preço da versão premium será de 3,99 euros por mês ou de 39,99 euros por ano. Até à data de lançamento, haverá uma campanha promocional em que a subscrição, no primeiro ano, custará apenas 29,99 euros.

No estrangeiro, o preço será de 6,99 euros, e incluirá ainda o acesso à emissão da SIC Notícias.

A OPTO é a primeira plataforma de streaming dedicada aos conteúdos falados em português e produzidos em Portugal, entre centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC. Não perca nos próximos dias as outras novidades do Opto!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News