fbpx
SIC

OPTO SIC disponível em Chromecast e Air Play. Em breve na Apple TV

O Clube Serie Opto Sic

A OPTO SIC já está disponível para visualização nas televisões através de Chromecast e Air Play.

Como ver OPTO na TV com o Chromecast

1. Para veres via Chromecast necessitas de um dispositivo Google Chromecast ou de outro dispositivo com Chromecast integrado (disponível em várias boxes com sistema operativo Android,ou vários modelos de smart TV). Também necessitarás de um smartphone ou tablet Android ou da Apple com a aplicação Opto instalada, e de urna ligação de Internet via wifi.

2. Certifica-te que ligas o teu smartphone ou tablet com a aplicação Opto na mesma rede wifi do teu dispositivo Chromecast.

3. Abre a aplicação no teu smartphone ou tablet e pressiona o ícone . Podes encontra-lo ao pé do ícone da Pesquisa no ecrã inicial da aplicação, ou no canto inferior direito quando estás a ver um programa no smartphone ou tablet.

4. Seleciona o teu dispositivo com Chromecast em que desejas ver o conteúdo, caso tenhas mais que um, e o vídeo começará a ser transmitido no televisor respetivo.

Como ver OPTO na TV com o Air Play

1. Para veres via Air Play necessitas de urna Apple TV ou de outro dispositivo com Air Play 2 integrado (disponível em vários modelos de smart TV). Também necessitarás de um iPhone ou iPad corno aplicação Opto instalada, e de uma ligação de internet via wifi.

2. Certifica-te que ligas o teu iPhone ou iPad com a aplicação Opto na mesma rede wifi do teu dispositivo com Vir Play.

3. Abre a aplicação no teu smartphone ou tablet, começa a ver um conteúdo, e junto à barra de progresso pressiona o ícone [Quadrado com um seta].

4. Seleciona o teu dispositivo com Chromecast em que desejas ver o conteúdo, caso tenhas mais que um, e o vídeo começará a ser transmitido no televisor respetivo. Podes saberes mais acerca de como utilizar o Vir Play

OPTO disponível em Smart TV LG e Samsung 

Continuamos a trabalhar em alargar o número de formas de veres a Opto no teu televisor. Se tiveres uma smart tv da LG ou da Samsung então em breve estarão disponíveis as aplicações da Opto nas stores respetivas. A aplicação para Apple TV estará disponível no primeiro trimestre de 2021.

Uma das principais apostas da OPTO SIC é a informação. Todos os dias, existirão 3 jornais exclusivos para os subscritores da versão premium da OPTO, com a duração de 10, 15 e 20 minutos.

Cada utilizador poderá optar diariamente pela duração do jornal que quer para ficar a par de todas as novidades do País e do Mundo.

Também na versão premium, Clara de Sousa irá apresentar um novo programa que estará apenas na OPTO: o 5+. Os tops da informação em Portugal: das maiores catástrofes às burlas mais famosas; dos atletas mais premiados às obras públicas mais caras. Tudo nesta série com Clara de Sousa.

Mercado Negro é a nova e corajosa investigação de Sofia Pinto Coelho, com 4 episódios. No submundo das prisões portuguesas, com dinheiro consegue-se comprar clandestinamente muita coisa. Nesta série, iremos ver como funciona o circuito da entrada de droga e telemóveis nas cadeias e os esquemas para sair em liberdade mais cedo. Com testemunhos de reclusos, ex-reclusos, familiares, advogados e intermediários, os subscritores da versão premium da OPTO terão acesso exclusivo a esta Grande Reportagem SIC sobre o mercado negro que funciona atrás das grades e movimenta valores incalculáveis.

Mundo à Vista é a série sobre o nosso planeta. Das cidades Maias ao gelo da Islândia. Das caravanas de camelos aos caçadores com águias. Beleza, aventura e risco em… Mundo à Vista!

As grandes investigações SIC não serão esquecidas: a OPTO contará com todas as Reportagens Especiais da SIC dos últimos quatro anos, bem como dezenas de Grandes Reportagens.

E se fosse Consigo, A Ruína, A Rede, Famílias Vintage, Luanda Leaks, Pandemia, entre muitas outras séries documentais noticiosas estarão em destaque na plataforma.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News