fbpx
SIC

OPTO assinala regresso com três episódios inéditos de ‘A Lista’

Opto Sic
Reprodução SIC

A OPTO está novamente disponível em todas as plataformas.

A aposta de streaming da SIC, OPTO, tem mais de oito mil horas de conteúdos únicos e para assinalar o regresso disponibiliza três novos e inéditos episódios da temporada de “A Lista”, a série protagonizada por Júlia Palha e Carolina Loureiro.

Os subscritores da OPTO podem também assistir, antes da exibição na antena da SIC, aos próximos episódios de “Amor, Amor” e “A Serra”, e ter acesso exclusivo às três temporadas da série de culto “O Clube” e, ainda, “Prisão Domiciliária”, “A Generala”, “Na Porta do Lado”, “Portugal à Vista” ou “Mundo à Vista”. Além disso, continuará a ser possível ver a SIC em direto na plataforma OPTO.

Em breve, a OPTO contará com duas grandes novidades. Haverá a grande estreia do documentário sobre Futre, com a participação de José Mourinho, Florentino Pérez, Pinto da Costa e Figo, entre muitos outros. Uma série documental, com o patrocínio do Continente que, em seis episódios, faz uma incursão à trajetória do percurso profissional e pessoal daquele que ainda é considerado por muitos como um dos melhores futebolistas de todos os tempos.

Também em breve estreará a série “Vanda”, criada por Patrícia Müller e protagonizada por Gabriela Barros e Joana de Verona, baseada na história real de Dulce Caroço, uma portuguesa que roubou 12 bancos armada com uma pistola de plástico. A série foi selecionada para o Festival de Cinema de Berlim, que decorrerá em fevereiro.

A OPTO tem-nos permitido apostar em projetos originais de grande qualidade, com identidade nacional e, com isso, chegar a público em todo o mundo. Com esta diversificação, temos ido ao encontro dos novos hábitos e a novas formas de consumir televisão. Em 2022, vamos reforçar estas apostas e estrear um conjunto de projetos ambiciosos, dos quais começamos com uma série documental, realizada por César Mourão, sobre a vida e a carreira de Paulo Futre, que estreia muito em breve”, afirma Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da IMPRESA.

Depois do ataque informático sofrido pela IMPRESA ter ditado a indisponibilidade temporária da OPTO, o Grupo continuará a trabalhar para levar a todos a plataforma nas melhores condições, apesar de o serviço ainda poder ter alguns constrangimentos e poder sofrer alguns atrasos no carregamento dos conteúdos nestes próximos dias.

Aos subscritores Premium da OPTO não será cobrado o valor correspondente ao tempo em que a plataforma esteve indisponível e será atribuída uma oferta do serviço durante 30 dias.

Leia também: OPTO vence prémio na categoria de Cultura e Media no Portugal Digital Awards

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>