SIC

Oprah no programa da Cristina Ferreira? Não, porque “perdeu o avião”

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira decidiu usar as redes sociais esta terça-feira, dia 9 de abril, à tarde para assustar os seus fãs. A apresentadora da SIC resolveu brincar com os seus seguidores e dizer que não iria estar presente amanhã n’O Programa da Cristina.

Cristina Ferreira levou a brincadeira ainda mais longe e insinuou que a apresentadora norte-americana Oprah a iria substituir na condução do programa da manhã.

“Amanhã não vou. Brincadeira. A Oprah tentou mas perdeu o avião”, escreveu a comunicadora na legenda de uma fotografia digitalmente manipulada onde Oprah toma o lugar de Cristina, usando as mesmas roupas.

As reações à brincadeira não se fizeram esperar e foram muitos os seguidores da apresentadora que não quiseram deixar de se manifestar. “Tu já és a maior, mas se conseguisses isso passavas a ser estrela planetária”, “Olha que és a Oprah mas na versão Portuguesa”, “Desafio proposto trazer a Oprah. Cristina, tudo o que quiser consegue”, foram alguns dos comentários deixados na publicação.

ATV News