SIC

Onde para a Cristina? Apresentadora ausente do ‘Programa’ das manhãs

Instagram

A apresentadora não está presente no formato matinal desta segunda-feira, na SIC.

O programa arrancou com Cláudio Ramos a entrar na ‘casa’ mais famosa do país e a percorrer todos os cantos, de modo a encontrar Cristina Ferreira. Não conseguiu e chegou à conclusão de que esta teria ido levar o filho Tiago à escola. Mas não é esta a justificação…

A própria apresentadora utilizou a sua conta na rede social Instagram para explicar o motivo de não poder apresentar o ‘Programa da Cristina’. Segundo ela, está na Venda do Pinheiro a gravar alguns episódios de ‘Prémio de Sonho’, já que em breve vai estar uma semana completa sem o poder fazer. Assim sendo, teve de começar já esta segunda-feira a adiantar serviço.

A comunicadora, de 42 anos, revelou ainda que por essa razão também conseguiu levar o filho à escola, neste dia que fica também marcado pelo regresso às aulas.

Cristina Ferreira recordou ainda que em breve vai conduzir a gala dos Globos de Ouro, que está agendada para 29 de setembro.

Justificação da falta aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Isabel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Isabel
Visitante
Isabel

E se fosse SÓ para levar o filho à escola estava mais que justificado. Ela não é apenas uma máquina de fazer dinheiro … É sobretudo MÃE

ATV News