fbpx

‘Olhó Baião’ perde força frente à TVI e chega a perder para o ‘Inspector Max’

André Vilar
2 min leitura

João Baião chegou às manhãs de fim-de-semana para ajudar a SIC a conquistar um horário há muito perdido e, até ao momento, os resultados têm sido satisfatórios. Porém, este sábado, o Olhó Baião voltou a perder para a TVI das 9h às 11h.

O talk show matinal de Paço de Arcos marcou 2,5% de rating e 16,2% de share. Estes resultados não foram suficientes para vencer O Bando dos 4 (1.6 de rating e 3,6% de share), e o primeiro Inspector Max (2,4% de rating e 16.1% de share), ambos da TVI.

Embora derrotado pela TVI, João Baião conseguiu fixar a SIC acima da RTP1 em toda a sua emissão. O Bom Dia Portugal ficou-se pelos 14,5% de share; o Imenso Pacifico conquistou 6,2% de quota média de mercado e o Aqui Portugal não foi além de uma audiência média de 2,2% e um share de 10,5%.

Já na faixa das 11h, o Olhó Baião atingiu a liderança conseguindo Paço de Arcos, nesse segmento, registar 4 pontos de rating e 21,4% de share. O segundo episódio de Inspector Max, da TVI, não foi além dos 3,4% de audiência média e 19,1% de share.

Melhor resultado fez o episódio do meio dia da série policial de Queluz de Baixo que conseguiu alcançar os 4,9% de rating e 19,8% de share. Ainda assim, o Max ficou atrás de O Nosso Mundo, da TVI. O documentário fechou nos 21,7% de quota média de mercado e 5,6% de rating.