fbpx
SIC Famosos

Oceana Basílio e Rúben Gomes interpretam casal inspirado na vida real

Ângela Ferreira, Hugo, Oceana Basílio, Rúben Gomes
Instagram

Oceana Basílio e Rúben Gomes vão contracenar na novela da SIC, ‘A Serra’, interpretando um casal que passa por um drama bem conhecido dos portugueses.

A história de amor trágica de Ângela Ferreira e Hugo emocionou o país, e agora vai ser representada com contornos muito semelhantes, por Oceana Basílio e Rúben Gomes, na novela ‘A Serra’, da SIC.

Foi através de uma Grande Reportagem da TVI, assinada pela jornalista Alexandra Borges, que os portugueses conheceram a história de Ângela e Hugo. ‘Amor Sem Fim’ foi o nome dado à peça que contou a luta da mulher para conseguir engravidar do marido, depois de o ter perdido para um cancro,

O casal casou no hospital de São João, no Porto, poucas horas antes de Hugo falecer, a 25 de março de 2019. Ficou por realizar o sonho de terem um filho em conjunto, e foi a pensar nisso, que o marido de Ângela decidiu congelar esperma para que existisse alguma esperança de através de procriação medicamente assistida, a mulher poder engravidar dele mesmo depois da sua partida.

“É um sonho nosso, é um fruto de um amor puro e verdadeiro. E é a promessa que eu fiz ao Hugo antes de ele partir”, explicou Ângela na reportagem da TVI que emocionou e dividiu o país, o que levou a que o assunto chegasse a ser debatido na Assembleia da República.

Brevemente, na SIC, vamos poder assistir na novela ‘A Serra’ a uma história de amor muito semelhante que terá como protagonistas a atriz Oceana Basílio e o ator Rúben Gomes. Os dois interpretarão Ivone e Vasco, um casal que vive um trágico amor assombrado pelo cancro dele.

A TV7 Dias teve acesso a informações exclusivas sobre o enredo e como tudo vai acontecer. Com o sonho de ter um filho com Ivone, tal como Hugo, Vasco decide congelar esperma e enviá-lo para uma clínica em Espanha, para que se falecer, a mulher possa ter um filho dele. É uma história que promete não deixar ninguém indiferente.

Leia também: Oceana Basílio e José Fidalgo voltam a colocar um ponto final na relação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News