Objetivo! Cláudio sonha mudar de ‘casa’ e deixar de ser ‘vizinho’ da Cristina Ferreira

2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos está feliz com a dupla criada n’ O Programa da Cristina e não tem dúvidas de que este é um sonho para o qual está mais que preparado: “Estive oito anos a fazer daytime e fi-lo muito bem, sem problemas, mas agarro todas as oportunidades como sempre agarrei. Se me desafiarem para ficar a tomar conta da casa da Cristina enquanto ela for de férias, aceito, claro. Fico o tempo que for preciso”, disse o comentador do Passadeira Vermelha, em exclusivo à revista TVGuia.

No entanto o vizinho de Cristina Ferreira confessa que não chegou, ainda, onde queria embora considere que conduzir este programa ao lado da nova rainha de Paço de Arcos é um verdadeiro e inesperado ‘bombom’. Para Cláudio Ramos o seu futuro não passa por ser apenas o vizinho da apresentadora e garante querer trabalhar menos mas querer crescer, mesmo dentro do seu bairro: “Um dos meus objetivos é, a curto prazo, trabalhar menos, escolher coisas e estabelecer prioridades. Daqui a cinco anos, quanto tiver 50, o meu objetivo é, seguramente, o de não estar aqui. Daqui a cinco anos não serei o vizinho da Cristina, quero estar num sítio qualquer a fazer uma coisa que me agrade bastante”, confidenciou o apresentador adiantando que gostaria de fazer o horário das tardes ou até mesmo o das manhãs uma vez que estas não começam às 10h mas sim às 7h00.

Por último, Cláudio Ramos afirma que a mudança dos próximos cinco anos passará, também, pela sua ausência da crónica social. Para o comentador “não há muito mais a crescer com os famosos que temos. Em Portugal temos zero famosos… vá, quanto muito temos 10 famosos e 50 armados que o são”.

Exit mobile version