O quinto e último episódio desta última temporada de Tabu foi para o ar neste fim de semana, na SIC. Nuno Markl acredita que foi um dos “pedaços de televisão” mais “úteis e didácticos” dos últimos tempos.
Nuno Markl elogiou o programa Tabu, de Bruno Nogueira, na manhã desta terça-feira. A opinião chega na sequência do último episódio desse projeto televisivo.
“Que pena ter ido para o ar tão mais tarde, o último Tabu. Foi um dos pedaços de televisão mais genuinamente úteis e didácticos dos últimos tempos. Sendo que por útil e didáctico não se entenda moralista; entenda-se antes a naturalidade, humor e clareza com que se partilham histórias de vida“, começou por escrever na rede social Instagram.
“Ver este episódio com a humildade de ouvir o outro é uma lição. Talvez se disparasse menos agressão, talvez se percebesse que estas pessoas não são o que são porque acharam fixe e extravagante sê-lo, ou porque querem provocar ou irritar. São o que são – com toda a carga de trabalhos e agressões a que estão sujeitas por isso – porque o são, porque não podia ser de outra maneira“, explicou.
“Boas conversas – e boas piadas, contrariando a ideia de que hoje em dia não se pode gozar com nada. Vénias aos convidados, ao Bruno Nogueira e aos seus cúmplices de criação Frederico Pombares e Guilherme Fonseca“, destacou ainda Nuno Markl.
De lembrar que o radialista revelou, nas últimas horas, a data do regresso de Taskmaster, da RTP1. Leia aqui.
Adicionar Comentário