fbpx
SIC

O trio maravilha

Carlos Costa, Diana Piedade e Filipe Pinto, foram estes os três finalistas da terceira temporada do Ídolos. Nesta última edição, os seus lugares foram cedidos a Carolina Deslandes, Martim Vicente e Sandra Pereira! À TV Guia desta semana, Manuel Moura dos Santos, um dos jurados do talent-show da estação de Carnaxide, afirmou que estes são os melhores concorrentes do concurso.

“Eles são os melhores”, confessou. O produtor revelou ainda o seguinte: “Sabíamos que a Carolina, a Sandra e o Martim eram os mais fortes e os mais votados pelo público”.

Sobre a possibilidade de uma mulher vencer a quarta temporada do Ídolos, um dos desejos de Moura dos Santos, alguns prognósticos já são lançados: “Se na próxima gala sair o Martim, está garantida a vitória de uma mulher, mas o público é que decide e o Martim também leva uma grande vantagem”.

Laurent Filipe é mais contido nas suas considerações pois, a seu ver, o grau de dificuldade do concurso da SIC vai aumentar drasticamente a partir do próximo domingo: “Isto agora vai ser difícil”.

Depois de Adriano Diouf e Maria Bradshaw terem abandonado o Ídolos, resta agora esperarmos pelos próximos resultados, na medida em que é o público que decide quem merece vencer o talent-show da estação de Carnaxide.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News