fbpx
SIC

O trágico final de Nazaré! Última cena muda toda a história

nazare carolina loureiro

O final de ‘Nazaré’ promete ser surpreendente. A TV Guia desta semana conta tudo das últimas cenas da trama que já prendeu muito telespectadores ao ecrã das noites da SIC. 

Rui (Tiago Teotónio Pereira) está viciado em drogas e decide a todo o custo ficar com Nazaré (Carolina Loureiro). Tenta matar Duarte  (José Mata) e Natália e decide colocar-se em fuga. Porém, quase faz a protagonista abortar ao atirá-la nas escadas abaixo.

Nazaré recebe um telefonema de uma encomenda para a Geliré. Quando chega ao local combinado, aparece Rui desfigurado. A protagonista é drogada e presa com correntes. Enquanto isso, Matilde (Custódia Gallego) avisa Duarte  que não está a conseguir falar com a filha.

Duarte começa as buscas com a ajuda de Joaquim (Rogério Samora). Nazaré consegue soltar-se e contactar Duarte, que alerta de imediato a polícia. Rui apercebe-se e parte-lhe o telemóvel. Desesperado, Duarte pede ajuda a Toni (Afonso Pimentel) para contactar uns capangas. Alice também se encontra raptada e Rui tenta acalmá-la, sem sucesso.

Indignado, torna a drogar as duas e sai para ir buscar os passaportes que encomendou, mas encontra Natália e Duarte. O marido de Nazaré consegue fazer Rui levá-lo ao lugar sozinho. Nazaré e Alice acordam numa câmara frigorífica, enquanto os dois lutam.

Natália surge e a sua intervenção faz com que Duarte consiga empurrar o irmão e que este solte a faca. O vilão acaba por fugir e morre num despiste. Tudo parece ficar perfeito, mas muda na última cena quando Nazaré acorda e não está lá o marido. Já Joaquim é ilibado de tudo e Toni casa-se com Vânia.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News