fbpx
SIC

O resultado audiométrico da «Festa de Verão SIC 20 anos»

Fac47 O Resultado Audiométrico Da «Festa De Verão Sic 20 Anos»

Fac47 O Resultado Audiométrico Da «Festa De Verão Sic 20 Anos»

A «Festa de Verão SIC 20 Anos» decorreu no bar Seven, propriedade de Cristiano Ronaldo e, cuja inauguração decorreu ontem, com a festa de verão da SIC, onde passaram muitas das caras da estação e grupo Impresa, mas que não contou com a presença do jogador português devido a férias.

A «Festa de Verão SIC 20 anos», com apresentação de Sofia Cerveira e Daniel Oliveira registou uma audiência média de 6,1% e 24,1% de share. Este resultado posicionou o programa no 7º lugar dos mais vistos do canal e no 14º lugar do Top Geral de ontem.

De resto, no Top5 de ontem, a vencedora foi a novela «Dancin’ Days» com 13,1% de rating e 29,7% de share, com «Louco Amor» da TVI, na segunda posição com 12,0 de rating e 27,2 de share, e «Jornal da Noite», que registou 11,4 em audiência média e 29% de share. «Doce Tentação» com 11,2 de rating e 28% de share, e «Jornal das 8» com 10,6 (rating) e 26,6 (share), fecham a contagem dos 5 mais vistos de ontem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • RESULTADO “AUDIME’RDICO”: NESTA FEIRA DE VAIDADES, NO ALGARVE, NAO HOUVE TEMPO PARA UMA SIMPLES MENÇAO AO FOGO, QUE, A MESMA HORA. DEVORAVA PARTE DO MESMO ALGARVE!!! :((( SO QUEREM PARECER! JA DESISTIRAM DE SER!!! :/(((

    • Ve-se mesmo que não viste!!! Falaram dos incendios, da crise, etc
      Uma coisa não tem nada que ver com o resto. Qual a sugestão: não fazer a festa ou inaguraro espaço porque estava a haver um incendio ou porque estamos em crise?
      Quantas pessoas morrem de fome por minuto? Quantos acidentes não acontecem todos os dias? Quantos desastres não acontecem todos os dias? E é por isso que o mundo pára?

    • Uma festa para festejar e iam falar de fogo? Afinal queriam-se divertir ou lamuriar? E emissões especiais devido a urgências é por conta da RTP, não fosse ela estação-pública.

      • NONSENSE!!! FALARAM DO FOGO DA MADEIRA, EM “HOMENAGEM” A D . DOLORES…NAO HAVIA ALGARVIOS PRESENTES?! VOCES CADA VEZ SAO MAIS O QUE NAO PARECEM!!! :(((

ATV News