SIC

‘O Programa da Cristina’ vence dois prémios de criatividade e inovação

O formato mais visto nas manhãs da televisão portuguesa foi premiado em dose dupla pela revista ‘Meios & Publicidade’ que esteve atenta ao que de mais criativo e inovador se fez por aí. Cristina Ferreira já fez o discurso de agradecimento.

“Os prémios dão cor à vida. Estes dois prémios são o arco-íris do nosso programa”, começa por escrever a apresentadora nas redes sociais. Com motivação renovada, Cristina refere: “Inovar todos os dias é quase utópico. Mas essa é a nossa meta. Passaram 5 meses. Não dissemos bom dia da mesma forma uma única vez. E amanhã logo se vê. Porque é por isso que estamos aqui. Porque você nos vê. Obrigada”.

‘O Programa da Cristina’ venceu o Ouro pela inovação no panorama do entretimento televisivo. Ainda nem tinha começado e já estava a marcar terreno nos galardões. Também ganhou na categoria de Entretenimento pela criatividade na Campanha de lançamento.

Na Festa da Criatividade que aconteceu ontem à noite, no Capitólio, em Lisboa, o Grupo IMPRESA conquistou um Grande Prémio, 5 ouros, 3 pratas e 7 bronzes. Foram ao todo de 16 galardões para as marcas SIC, SIC Notícias e EXPRESSO.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
RuiAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Isso é anedota para o publico. O programa nada tem de inovador e criativo. Foi buscar ideias que já existiam em outros programas ( culinária,crónica criminal, mudança de imagem, cantorias, entrevistas,etc) O próprio cenário é copia de pelo menos dois programas que já havia em televisão. De resto, foi dar outra maquilhagem, muito show-of, teatro, mas na essência não há nada de novo.
A minha noção de inovação e criatividade deve ser bem diferente.

Rui
Visitante
Rui

A sua dor de cotovelo nota se a léguas. Inovar para si deve ser ter um programa líder há 12 anos e nada mudar para além do cenário. Isso sim é inovar. Haja paciência. Seja menos fanática.

ATV News