fbpx

O primeiro rosto da SIC despediu-se de Carnaxide

A. Oliveira
1 min leitura

As despedidas de Carnaxide continuam a suceder-se, umas atrás das outras. Desta vez, foi um rosto da RTP a visitar as instalações de Carnaxide. A mulher que abriu a antena da SIC, Alberta Marques Fernandes, foi aos estúdios da SIC para se despedir daquela que foi a sua casa antes de rumar à RTP.

Foi na companhia da sua filha, Luísa, que a pivô da RTP assinalou a despedida escrevendo “Viemos dizer adeus a um bloco de tijolos” nas suas redes sociais.

Recordando a origem do espaço, Alberta sublinhou que “Neste armazém de bananas nasceu a primeira televisão privada em Portugal. Nasceu a SIC, nasci para o jornalismo e nasceu a Luísa para a vida. São apenas tijolos mas a vida também se faz de símbolos, de marcas e de ciclos. Boa sorte SIC na tua nova casa ️”.

Recorde-se que hoje é o último dia de funcionamento do espaço de Carnaxide como casa da SIC, uma vez que a estação irá mudar-se de armas e bagagens para Paço de Arcos, onde está sediado o grupo Impresa.

Alberta Marques Fernandes 1 O Primeiro Rosto Da Sic Despediu-Se De Carnaxide Alberta Marques Fernandes 2 O Primeiro Rosto Da Sic Despediu-Se De Carnaxide