fbpx

O peso da imagem e os excessos cometidos por Ângelo Rodrigues

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

Ângelo Rodrigues começou por dar nas vistas em ‘Doce Fugitiva’, da TVI, mas foi com ‘Morangos com Açúcar’, no mesmo canal, que a fama chegou e a ânsia pelo corpo perfeito também. 

A viagem para o Brasil terá sido o virar de página do esguio Ângelo Rodrigues para o ator corpulento e cheio de abdominais. Durante o tempo em que estudo no Brasil, aproveitou para melhorar a sua imagem e, com a ajuda de um personal trainer assumiu o desafio de ficar com “cabedal”.

O problema, relatou na altura, foi o facto da “motivação virar angústia, pelas privações alimentares” a que foi sujeito. No entanto, não parou e por entre o exercício físico, tomou muitos suplementos e – percebe-se agora – injeções de testosterona.

São, aliás, as injeções de testosterona a causa provável para o estado de saúde débil que vive atualmente. A toma de injeções de testosterona tem sido apontada como a causa do choque séptico que o atirou para o bloco operatório três vezes nas últimas 48 horas, mas, ao Jornal de Notícias, um amigo conta que “não é garantido que tenha sido isso a causa”.

Logo nos primeiros anos de fama, Ângelo Rodrigues perceber que a imagem era bastante importante e em 2012 acabou por se submeter a uma intervenção cirúrgica às orelhas, para corrigir as chamadas ‘orelhas de abano’.

Certo é que, desde que surgiu ao lado de Rita Pereira em ‘Doce Fugitiva’ acumulou muitos seguidores nas suas redes sociais – que passam a vida a elogiar a boa forma do ator; duas capas da Men’s Heath – de fazer inveja a muitos homens; muitos namoros e papéis como ‘menino bonito’, onde o físico foi realçado.

Relacionado: