fbpx
SIC

‘O Noivo é Que Sabe’. Pai do noivo exalta-se durante casamento

ze diogo o noivo é que sabe bem
SIC

O pai de Zé Diogo de ‘O Noivo é Que Sabe’ ficou revoltado com as distribuições das meses no Copo de Água do casamento do filho e não se calou. Daniela ficou triste com a situação e acabou por lançar farpas ao sogro e ainda sobrou para o marido.

“Quem é que fez as distribuições das mesas? Não acredito que o Zé Diogo pusesse o pai num canto”, começou por dizer o progenitor visivelmente irritado. Apesar das explicações, o pai não escondeu a revolta e continuou: “Eu gosto pouco que façam de mim otário”. 

Nem a mulher o conseguiu acalmar e teve que ser o filho a tentar explicar a situação, neste caso, que houve uma falha da parte dele na distribuição.

“Estava a correr tudo muito bem, havia alguma coisa que tinha que dar pi…”, desabafou Daniela. “O meu sogro é muito parecido com o Zé Diogo, ou seja, gosta dos seus cinco minutos de fama!“, continuou a desabafar a noiva, visivelmente dececionada.

A esposa ainda tentou falar com ele em privado, mas sem sucesso: “Tu não entendes o que eu digo, esquece. Estás armada em parva, é? Não, não podes falar comigo”. (Veja o vídeo do momento aqui)

Leia também: ‘Dia de Cristina’. Saiba quando estreia o novo programa de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News