fbpx
SIC

‘O Noivo é que Sabe’. Noiva de Rui sofre com a perda do pai

Carla Rui O Noivo É Que Sabe
Reprodução SIC

Carla e Rui são uns dos casais de ‘O Noivo é que Sabe’. A noiva tem sido acusada de ser egocêntrica, mas o que não se sabe é que a jovem tem um passado marcado pela dor.

“O pai da Carla morreu quando ela tinha 18 anos. E, apesar de os pais se terem divorciado quando ela tinha apenas dois anos, não deixou de ser uma perda difícil“, contou uma amiga da noiva à TV Guia.

A mesma fonte garantiu que a amiga e a mãe são unha e carne ao contrário daquilo que aparenta. “Aquilo é só espetáculo (…) Não sabem viver uma sem a outra”, disse ainda, garantindo que a mãe da concorrente de ‘O Noivo é que Sabe’ não foi apanhada de surpresa com o casamento.

No casamento apenas vão estar presentes dois dos cinco irmãos da noiva. Segundo a amiga, o Rui só se lembrou desses porque são os únicos que ela fala diariamente, porque um irmão está no Brasil e os outros ela não tem grande ligação.

Já o noivo Fernando esteve à beira da morte há seis anos, com um tumor na cabeça. Recuperou e divorciou-se, conhecendo Fernanda mais tarde. O casamento deste casal vai ter como tema Hollywood, com direito a tudo o que uma verdadeira estrela de cinema merece.

Leia também: O Noivo é Que Sabe: Tiago criticado devido a escolha de acessório para Ana Carolina

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News