fbpx
SIC

O Noivo é Que Sabe. Filho de casal foi operado devido a bactéria grave

o noivo e que sabe lourenco e maria

O filho mais novo de Maria Borges e Lourenço Gallego, ambos participantes do programa “O Noivo é Que Sabe”, foi internado há um ano devido a uma bactéria grave.

Foi no dia 14 de outubro de 2019 que Maria Borges e Lourenço Gallego apanharam o susto das suas vidas. O filho mais novo do casal — na altura com poucos meses de vida — de “O Noivo é Que Sabe”, da SIC, foi internado de urgência por causa de uma bactéria grave, que o deixou debilitado.

O pequeno Vicente foi submetido a uma cirurgia e parte da infeção que tinha deixou de existir e o antibiótico ajudou na recuperação.

“O hospital CUF passou a ser a minha casa durante 15 dias. Nessa altura estava a amamentar, por isso não me podia ausentar, tive a sorte de ter uma mãe, uma avó e uns sogros que me visitavam TODOS os dias e não me deixaram faltar nada!”, começou por explicar Maria.

“O Lourenço passou a ter a responsabilidade grandiosa de dar todo o amor de pai e mãe à Benedita que não estava a perceber nada de nada, porque é que o mano estava no hospital e o porquê da mãe estar no hospital com o mano! Foi-nos visitar várias vezes, até porque eu já não aguentava de saudades! Todos os dias recebíamos miminhos, desde a comida caseira da avó, a um colo de uma mãe ou até algo que nos fizesse sentir que estávamos em casa!”, acrescentou.

Apesar do susto, a situação terminou com um final feliz. “Felizmente foi numa articulação e dentro do grave foi o menos grave”, concluiu Maria Borges.

Leia também: Surpresa. SIC aposta em ‘O Noivo É Que Sabe’ com famosos… E já há concorrentes!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News