fbpx
SIC

‘O Noivo é Que Sabe’. Família de Lourenço desiludida com casamento pobre e exposição pública

o noivo e que sabe lourenco e maria

Maria e Lourenço foram um dos casais apresentados ao público na grande estreia de ‘O Noivo é Que Sabe’, da SIC. O noivo pertence a uma família abastada, que vive rodeada de luxo, e que não gostou do casamento ‘pobre’ e da exposição pública na televisão. 

A informação é avançada pela TV Guia. O casal celebrou o matrimónio nas margens da lagoa do Zambujeiro Norte, uma barragem privada construída em Santo Estêvâo. Uma das pessoas que ficou muito descontente com a escolha do local foi o avô materno de Lourenço, um dos mais antigos joalheiros de Lisboa.

Uma amiga da noiva revelou à revista que o avô ficou “triste e desiludido”. Ainda por cima, fez a cerimónia no mesmo ano em que vão casar mais três dos seus oito netos.

Revela ainda que sempre que falam no casamento de Lourenço e Maria: “O senhor Alfredo abana a cabeça em sinal de desacordo e diz que esperava que ele só se casasse quando fosse mais responsável.

De recordar que o casal está junto há seis anos e já viajaram pelo mundo, enquanto Lourenço participava em provas mundiais de jet-ski. O casal tem dois filhos, Benedita, de 5 anos, e Tomás, de um.

Leia também: “O Noivo é Que Sabe”: Maria e Lourenço contam pormenores sobre o casamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News