fbpx
SIC

O Noivo é que Sabe: Fábio de rastos com a morte da mãe

o noivo e que sabe fabio e ana

Fábio e Ana foram um dos casais que deu o nó no programa “O Noivo é que Sabe” da SIC. A ausência da mãe do noivo foi bastante sentida por todos os convidados, no entanto, nunca foi explicado o que aconteceu.

Esta semana, o jovem decidiu abrir o coração no programa de Júlia Pinheiro. “A minha mãe morreu há três anos e fiquei de rastos, como qualquer filho fica. Precisei de algo para me levantar. Foi o meu filho que me devolveu a alegria que estava a precisar, e muito ânimo à nossa vida”, explicou Fábio.

O recém-casado não conseguiu conter a emoção. “A minha mãe era a minha melhor amiga. Para além de me mimar muito, ela fazia-me tudo!”, disse.

Fábio visivelmente emocionado com a perda da mãe

A mãe de Fábio tinha um grave problema de sangue e contava com o apoio diário do filho. “Ligava-lhe todos os dias para ela tomar o comprimido. Depois de nos chatearmos, ela deixou de tomar o comprimido… Não era isto que eu queria e de certeza que não era isto que ela queria, mas em todas as famílias há problemas”, disse.

Fábio recordou ainda a última vez que viu a progenitora. “Vi uma vez quando fui visitá-la ao hospital, não gostei de vê-la toda entubada, mas deu para pedir perdão por alguma coisa que eu tenha feito ou dito. Ela estava consciente”, salientou.

Ana afirmou que esta foi uma fase bastante difícil para o companheiro e também para a relação.

Leia também: ‘O Noivo é Que Sabe’. O passado de dor e sofrimento de Fábio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News