fbpx
SIC

‘O Noivo é Que Sabe’. Diogo e Daniela tiveram que adiar o casamento

O Noivo É Que Sabe Diogo E Daniela
Instagram

Diogo e Daniela viram o seu casamento ser adiado devido à pandemia da covid-19. O casal que está a participar no ‘O Noivo é Que Sabe’, da SIC, explicou tudo em entrevista. Os dois estreiam-se no programa já este domingo. 

A noiva revelou à TV7 Dias que adiou o casamento do verão para o inverno, devido à pandemia, e ficou “mesmo mal”, pois havia a condição de irem viver juntos só depois do enlace.

Combinaram então casar-se em setembro para irem viver juntos e depois em novembro celebrar o matrimónio na igreja. Quem tomou a iniciativa de participar no programa foi o noivo, Diogo. Na altura, a namorada não acreditou porque ele é muito tímido e calmo.

Foi uma surpresa, porque iria expor-nos. Não estava à espera“, disse à revista. A cerimónia realizou-se no dia 30 de julho e confiar na organização do casamento totalmente no noivo foi uma “grande aventura”, pois segundo conta este é muito desorganizado.

Certo é que o noivo vai pregar várias partidas à noiva, nomeadamente com o vestido e com a despedida de solteira. No entanto, vai emocionar a Daniela com uma surpresa muito agradável: levar a menina das alianças que mora em França ao casamento. Já casados, querem agora celebrar o matrimónio na igreja.

Leia também: Tudo o que aconteceu na estreia de ‘O Noivo é que Sabe’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News