fbpx

O momento em que a vida de Liliana Campos mudou

A Televisão
2 min leitura
Reprodução SIC

Liliana Campos esteve esta sexta-feira, dia 1 de marco, no Programa da Cristina e no decorrer da conversa emocionou-se ao relevar qual foi o motivo pelo qual desistiu do sonho de ser mãe.

Numa conversa bastante emotiva, a apresentadora da passadeira vermelha começou por dizer “sempre quis ser mãe” e que tem um grande “instinto maternal”. Na altura em que a sua relação com Rodrigo Herédia, que já têm dois filhos de uma relação anterior, se “tornou mais sólida”, foi quando a mãe de Liliana Campos começou a adoecer “e ficou totalmente dependente” e deixou a sua relação com Rodrigo “para segundo plano, uma vez que não queria que nada falhasse lá em casa”.

Durante um longo período de tempo, Liliana e o irmão foram gerindo a melhor forma para a mãe, Zena Campos, recebesse todos os cuidados possíveis. Zena acabou por falecer em janeiro de 2016.

Apenas quando perdeu a mãe é que Liliana sentiu que seria o momento certo para ser mãe, porque “tinha muito amor para dar”, mas esse sonhou nunca se viria a realizar.  Após um grande período de stress e tristeza, a apresentadora iniciou um processo de fertilização “para guardar os óvulos”, mas nesse momento começou a notar que era frequente ter “irregularidades menstruais” e foi-lhe diagnosticada uma “pré-menopausa” o que a impossibilitava de ser mãe.

Liliana revela que foi o trabalho como apresentadora em vários formatos que a ajudou, juntamente com o apoio do marido, a superar a perda da sua progenitora.

Siga-me:
Redactor.