fbpx
SIC

O melhor da SIC disponível no OPTO

Opto Sic
Reprodução SIC

A OPTO SIC será lançada no dia 24 de novembro e contará com o melhor do entretenimento nacional e internacional da estação de Paço de Arcos.

A Máscara, Amigos Improváveis, Casa Feliz, Alô Portugal, Júlia, Quem quer Namorar com o Agricultor, Casados à Primeira Vista, Passadeira Vermelha, Alta Definição, Terra Nossa, Cabaret da Coxa, Governo Sombra, Isto é Gozar com Quem Trabalha e O Programa do Aleixo são alguns dos conteúdos de entretenimento nacional.

Masked Singer, Love it or List it, Adam Looking for Eve, Paradise Hotel USA e Rick Kids of Social Media são alguns dos conteúdos de entretenimento internacional presentes na OPTO.

Uma das principais apostas são os documentários nacionais, que irão mostrar o nosso País, as nossas paisagens e o melhor da vida animal.

A lista de documentários nacionais é longa e dela destaca-se: Arrábida, da Serra ao Mar, Almada – entre o Rio e o Mar, Entre Serras, O Estuário do Tejo, Extinções em Portugal, Altitude: Natureza da Serra da Estrela, Ria Formosa, Portugal Natural, O Sudoeste de Portugal, Estuário: as Marés Selvagens do Tejo, Guadiana Selvagem, entre muitos outros.

OPTO SIC aposta em séries, filmes e novelas. E conta com duas versões

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News