SIC

O legado de Júlia despede-se das manhãs da SIC. Cristina dá início a nova era

© SIC

Depois de conduzir a primeira edição de Secret Story em território nacional, na TVI, tornou-se pública a transferência de Júlia Pinheiro para a SIC. Na altura, a transferência da apresentadora fez correr muita tinta, sendo a principal meta da SIC combater a TVI nos resultados das manhãs. Inicialmente Querida Júlia, a partir de 2014 Queridas Manhãs. No fecho das contas, dos sete anos de esforços poucos frutos foram colhidos. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira foram imbatíveis e o Você na TV! nunca viu a sua liderança ameaçada.

Agora que a dupla de Queluz se desfez, com Cristina a integrar os quadros de Carnaxide, a era Júlia Pinheiro nas manhãs da estação da Impresa chega oficialmente ao fim, com a assunção das tardes da SIC por Júlia. Quem o confirmou foi Daniel Oliveira, atual responsável pelo entretenimento do grupo.

O talk show atualmente conduzido por João Paulo Rodrigues, Ana Marques e Cláudio Ramos despediu-se hoje, dia 20 de dezembro dos telespectadores. Por conhecer está ainda o formato a ocupar o horário até que O Programa da Cristina se estreie, a 7 de Janeiro.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rita Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rita
Visitante
Rita

Dupla infalível Cristina ferreira e João Paulo rodrigues

ATV News