SIC

O enorme trabalho que deu a João Manzarra para tirar esta fotografia

Instagram

Há fotografias que têm tanta qualidade visível quanto o trabalho que deram a ser tiradas. Que o diga João Manzarra que fez das tripas coração para publicar um registo fotográfico digno de um prémio.

João Manzarra gosta de surpreender nas fotografias que publica nas suas redes sociais e, agora, não foi excepção. O apresentador da SIC partilhou um registo seu na praia e contou, aos fãs, todo o processo percorrido até à publicação do mesmo.

“Foto que recordará para sempre este dia memorável apenas perturbado por esta mesma foto. Tive de criar uma estrutura para estabilizar a câmara com um pedaço de rocha bem pesada e um recipiente de plástico que andava por lá perdido, de correr com os cães para cima do calhau no tempo dos 10 segundos do temporizador umas 8 vezes vezes até conseguir uma foto de jeito, tirar a areia dos orifícios do telemóvel das duas vezes que tombou no chão com a pressa de ir para a posição, aceitar os risos jocosos de dois pescadores que passaram por mim durante a sessão, chegar a casa e não encontrar a chave da entrada que deve ter caído na areia nas corridas para o calhau”, começou por explicar João.

De seguida o apresentador apelou aos ‘likes’ sem esquecer a consciência ambiental: “Fica agora do vosso lado meter um like bem metido nem que seja por ter posto o recipiente de plástico para reciclar”.

View this post on Instagram

Foto que recordará para sempre este dia memorável apenas perturbado por esta mesma foto. Tive de criar uma estrutura para estabilizar a câmara com um pedaço de rocha bem pesada e um recipiente de plástico que andava por lá perdido, de correr com os cães para cima do calhau no tempo dos 10 segundos do temporizador umas 8 vezes vezes até conseguir uma foto de jeito, tirar a areia dos orifícios do telemóvel das duas vezes que tombou no chão com a pressa de ir para a posição, aceitar os risos jocosos de dois pescadores que passaram por mim durante a sessão, chegar a casa e não encontrar a chave da entrada que deve ter caído na areia nas corridas para o calhau. Fica agora do vosso lado meter um like bem metido nem que seja por ter posto o recipiente de plástico para reciclar. #haydenshapes #rvcaportugal #balanceofopposites

A post shared by João Manzarra (@manzarra) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News