Famosos SIC

O desejo de Rui Unas após transformação física: “Talvez agora seja capa da revista Maria”

Rui Unas tem estado, no último ano, a apostar muito numa transformação física com a ajuda daquele que considera ser o ‘melhor PT’ que alguma vez conheceu. O apresentador e humorista aproveitou, esta segunda-feira, para partilhar com os fãs as mudanças no seu corpo, e para explicar como tudo aconteceu.

“Sabem aquelas coisas que se leem nas fotos de “transformações” corporais? “Foco”, “Compromisso”, “Sacrifício”? Tudo verdade.”, começou Rui apresentando, de seguida, Fábio Pires, o seu fiel companheiro no ginásio. “Para além de meu preparador físico é hoje um bom amigo. Partilhamos risos e mágoas e é sem dúvida o melhor PT que alguma vez conheci”, escreveu na publicação no Instagram.

Rui Unas, de 45 anos, admite que, em 2017, tinha deitado a toalha ao chão e abraçado a preguiça mas que, agora, está empenhado até porque “o trabalho ainda está a meio”. O rosto da SIC terminou a publicação com uma brincadeira:  “Pode ser que agora seja capa da revista Maria!”. A frase cómica não passou indiferente ao amigo e colega de profissão, César Mourão. O comunicador comentou a publicação com a seguinte mensagem: “Tu queres é a capa da Men’s Health Portugal”. César estava longe era de imaginar que Rui Unas lhe devolveria um desafio “Eu quero é saber quando começas tu”.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News