SIC

O desabafo de Cristina Ferreira no dia do seu aniversário

Cristina Ferreira voltou a falar do lado menos feliz que vive por causa da vida profissional que escolheu. Desabafou sobre as perseguições da imprensa e disse que apesar de amar fazer televisão, odeia todo o resto que isso envolve.

Tudo começou quando a apresentadora falava sobre as fotografias publicadas pela comunicação social de Ângelo Rodrigues a sair do hospital. Rapidamente o caso trouxe à memória de Cristina situações em que os média invadiram também a sua privacidade. “A sensação que eu tenho é que me roubam. Roubam-me diariamente. Roubaram-me todas as vezes que estiveram à minha porta da Ericeira para ver se estava lá o Casinhas, se estava lá o meu filho, se estava isto ou aquilo”, explicou.

A líder de audiências matinais da televisão portuguesa continuou: “as pessoas têm que ter um bocadinho de noção. E nós existimos enquanto pessoas. Não têm que mostrar onde é que eu moro, não têm que mostrar onde é que eu vou, não têm que mostrar quem é que está comigo, não têm que mostrar nada! É a minha vida pessoal”.

Cristina Ferreira disse mesmo que este é o lado menos feliz da sua vida profissional. “Eu amo fazer televisão. Eu sou muito feliz a fazer televisão e eu já disse várias vezes, eu depois odeio todo o resto que envolve a televisão. Pronto, odeio. Porque eu não sou assim. Deixem-me estar sossegada e não me roubem”, desabafou em lágrimas.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Guilherme rafael freitas da silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Guilherme rafael freitas da silva
Visitante
Guilherme rafael freitas da silva

parabéns TININHA ❤❤❤💓💓💓💕💕💖💖💖💘💘💘💗💗💗💞💞💝💝🖤🖤💜💜💛💛💚💚🌺🌺⚘⚘🌷🌷💌💌❣❣💟💟💙💙😍😗😙😘AMO TE MUITO

ATV News