fbpx
SIC

O desabafo de Cristina Ferreira no dia do seu aniversário

Cristina O Desabafo De Cristina Ferreira No Dia Do Seu Aniversário

Cristina Ferreira voltou a falar do lado menos feliz que vive por causa da vida profissional que escolheu. Desabafou sobre as perseguições da imprensa e disse que apesar de amar fazer televisão, odeia todo o resto que isso envolve.

Tudo começou quando a apresentadora falava sobre as fotografias publicadas pela comunicação social de Ângelo Rodrigues a sair do hospital. Rapidamente o caso trouxe à memória de Cristina situações em que os média invadiram também a sua privacidade. “A sensação que eu tenho é que me roubam. Roubam-me diariamente. Roubaram-me todas as vezes que estiveram à minha porta da Ericeira para ver se estava lá o Casinhas, se estava lá o meu filho, se estava isto ou aquilo”, explicou.

A líder de audiências matinais da televisão portuguesa continuou: “as pessoas têm que ter um bocadinho de noção. E nós existimos enquanto pessoas. Não têm que mostrar onde é que eu moro, não têm que mostrar onde é que eu vou, não têm que mostrar quem é que está comigo, não têm que mostrar nada! É a minha vida pessoal”.

Cristina Ferreira disse mesmo que este é o lado menos feliz da sua vida profissional. “Eu amo fazer televisão. Eu sou muito feliz a fazer televisão e eu já disse várias vezes, eu depois odeio todo o resto que envolve a televisão. Pronto, odeio. Porque eu não sou assim. Deixem-me estar sossegada e não me roubem”, desabafou em lágrimas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>