fbpx
SIC

O contrato escondido de Cristina Ferreira

49845018 1161393014010057 2684024788116045824 O O Contrato Escondido De Cristina Ferreira
© Divulgação SIC

Cristina Ferreira estreou-se na antena da SIC esta semana e conquistou resultados audiométricos históricos para a SIC.

No entanto, a manchete da Vidas de hoje destaca o contrato de Cristina Ferreira que, segundo o suplemento semanal, foi estudado ao pormenor para que a apresentadora pudesse promover as suas marcas nos espaços do  programa.

Com um ordenado que poderá ascender aos 80 mil euros por mês, dependendo do cumprimento de objetivos, a nova apresentadora da SIC prepara-se para fazer lucrar os seus negócios pessoais, ainda que por via indireta.

A primeira marca a ganhar destaque n’O Programa da Cristina é a sua loja de roupa na Malveira, Casiraghi Forever, que conta com um closet no cenário do programa. A revista Cristina terá também destaque garantido, como aconteceu logo no primeiro programa, com a apresentadora a levar para estúdio o protagonista da capa da sua revista de janeiro, António Raminhos.

Segundo uma fonte próxima da apresentadora, que falou com a Vidas, Cristina Ferreira mostrou-se desiludida com a TVI pelo pouco destaque que a sua revista teve no canal, mesmo depois das suas entrevistas serem transmitidas ao final da tarde, num espaço de acesso a horário nobre.

Já a loja de decoração com a qual a apresentadora fechou uma parceira, a Kinda Home, é também a marca associada à decoração do cenário, como a apresentadora faz questão de ressalvar.

Todas as inserções das marcas em questão revertem para os rendimentos da apresentadora na SIC, engrossando a conta bancária da apresentadora no final do mês.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sra. Jornalista (???)

    Há que saber rever os textos, porque está um português de envergonhar qualquer um! Para além dos erros ortográficos, há parágrafos que acabam a meio do texto. “…A revista Cristina terá também destaque garantido, como aconteceu logo no primeiro programa, em que o protagonista da capa da revista deste mês, António Raminhos.” Isto não é português!!!

  • Nunca gostei nem do Goucha nem da Cristina mas, ela cuspiu no prato onde comeu. Não presta como mulher com um “m”. Se não fosse existir um Goucha na vida dela hoje seria uma pessoa como muitas no anonimato ou pouco mais. Nào estou contra a saída dela mas para outro género de programa e não para fazer frente a quem lhe deu de mamar. Neste mundo tudo se paga e o dinheiro não é tudo. Já vi grandes castelos ruir. No que diz respeito a ele, por um lado isto é bom para que ele deixe de ser tão convencido. A sabedoria não é tudo principalmente quando existe alguma falta de humildade. Resumindo. Eles lá se entendem . É como no futebol, eles é que o levam e o zé povinho anda armado em otário.
    Acabem com o 760 ou 761… … e vão ver o resultado.

    • Se lhe reconheceram potencial para apresentar o seu próprio programa, porque não deveria aceitar se ainda por cima lhe estão a pagar e pelos vistos a permitir que promova outros produtos e marcas às quais esteja ligada como potencial forma de a compensar pelo facto de muitas vezes poder não atingir o máximo salarial previsto no contracto que está dependente de factores variáveis que ela só poderá controlar até certo ponto.

ATV News