SIC

O conde do ‘Casados’ mudou de look e passou-se: “Se não gostas temos pena”

José Luís quis saber se os seguidores aprovam o novo corte de cabelo e publicou uma fotografia em tronco nu nas redes sociais. Há quem critique a nova imagem. O conde não gostou e entrou em despique com os fãs. 

“Bom dia a todos. Espero que gostem do meu corte de cabelo ou não?”, escreveu a acompanhar a imagem onde exibe a musculatura. Há quem elogie, mas quem não aprova não aprova mesmo.

“Que nojo”, lê-se no primeiro comentário da publicação do ex marido de Graça Peralta. Aqui, José Luís reagiu com emojis irónicos, mais à frente foi mais brusco com os comentários depreciativos.

“Oh conde se não fizer essa pose de miúdo que frequenta o gym ficava mais elegante”, começa uma seguidora. Os conselhos não ficam por aqui. Há quem acuse José Luís de estar a encolher a barriga e de usar muitos filtros.

O conde não gostou e perdeu a compostura habitual. “Nem a encolher a barriga nem com filtros. Estou como sou, se não gostas temos pena”, respondeu.

A reação não se fez esperar. “Se pergunta é porque quer opinião. Então vamos lá: desde que saiu do programa está horrível. Cada dia pior!”, comentou outra seguidora.

Entre os vários comentários há quem prefira assinalar uma mudança positiva. “Fica óptimo, mas o que mais olhamos não é o cabelo”, lê-se na caixa de comentários.

Veja o seu novo visual:

Instagram

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News