fbpx

O Carro do Amor: Tiago e Ana assumem namoro

André Vilar
3 min leitura

A imprensa já tinha divulgado a notícia de que Tiago e Ana, ambos concorrentes de O Carro do Amor, tinham começado a namorar, mas agora foram os próprios a assumi-lo em direto da antena da SIC.

No programa Alô Portugal, os dois estiveram à conversa com Ana Marques sobre a experiência social e não escaparam à pergunta “Estão a namorar?”! Embora hesitante, o irmão de Dave acabou por confirmar: “Sim…Tecnicamente estamos juntos, sim…”

Entre várias declarações Tiago aproveitou também para revelar o que lhe despertou mais atenção em Ana: “O sorriso… Sentimos a energia da pessoa, não sei explicar a atração, acho que não tem muito de racional para se explicar, mas acho que tem a ver com a presença da pessoa, com a energia, com a beleza. Reparei que tinha um sorriso muito bonito e como se pode ver é uma rapariga bonita”.

O elogio não ficou sem troco, com Ana Marta a assumir também o que a derreteu no primeiro contacto com o irmão de Dave: “A primeira impressão que eu tive dele foi: ‘ele não é português. Porque ele não tem os traços típicos de um homem português… Eu gostei muito do que eu vi, ele deixou-me muito à vontade. Quando ele me deixou à vontade a perguntar se eu estava nervosa, eu disse que sim, ele também… Ele aí deixou-me à vontade”.

Por último, e após alguma insistência, Ana Marques conseguiu arrancar, de ambos, declarações amorosas. A de Ana Marta, com um sorriso no rosto foi simples mas direta: “Ele é um fofo, é muito carinhoso, preocupa-se muito comigo e eu acho que isso é uma forma de romantismo.”. Já Tiago foi mais longe: “Ela não é nada pica-miolos, é super positiva, sempre sorridente, ainda não discutimos uma única vez, eu mal posso esperar para termos a nossa primeira discussão. Estamos naquela fase em que tudo ainda é muito cor-de-rosa, são os olhos a brilhar, olhamos um para o outro…”.

Ficou, assim, claramente provado que, comparativamente ao Casados à Primeira Vista e, até ver, O Carro do Amor apresenta uma taxa de sucesso maior.